Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @aranhaoficial
Reprodução/Instagram @aranhaoficial

O ex-goleiro Aranha foi internado na UTI com Covid-19, na última quarta-feira (10). Além disso, está com 50% dos pulmões comprometidos e o quadro é delicado.

Até o momento, não foi preciso intubação, porém, necessita de alta dose de oxigênio para prosseguir com o tratamento no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre (MG) — sua cidade natal.

Leia também
Senado aprova regras que permitem transformação de clubes de futebol em empresas

Durante a carreira como jogador profissional, Aranha, de 40 anos, atuou por clubes como Ponte Preta, Palmeiras, Atlético Mineiro e Santos. Dentre os títulos conquistados, sua maior glória foi a Libertadores de 2011 — com a camisa do alvinegro praiano —, liderado por Neymar, Ganso e companhia.

Recentemente, Aranha gravou o Estação Livre e, dentre os temas abordados, falou sobre racismo no esporte. O programa vai ao ar nesta sexta-feira (11), às 22h, com apresentação Cris Guterres, na TV Cultura.