Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo de SP
Reprodução/Flickr Governo de SP

O Governo de São Paulo retornará às aulas presenciais a partir de 1º de agosto. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (16).

De acordo com o governador do estado João Doria (PSDB), cada escola determinará a capacidade máxima de acolhimento total dos alunos, respeitando todos os protocolos de prevenção contra o novo coronavírus, como uso de máscara, distribuição de álcool em gel e um metro de distanciamento entre estudantes na sala de aula.

Leia mais: Butantan abre pré-cadastro para voluntários de testes da vacina ButanVac

A retomada contará com apoios técnicos de vacinação, comissão médica, protocolo setorial, monitoramento, comunicação e testagem. 

De acordo com o secretário estadual da Educação, Rossiele Soares, a secretaria vai adquirir 3 milhões de testes da Covid-19 destinados à educação, para ampliar a testagem em profissionais e estudantes da rede pública de ensino.

Leia também: Anvisa autoriza importação da Sputnik V em mais sete estados brasileiros

Veja mais informações na coletiva de imprensa desta quarta-feira (16):