Notícias

Polícia Civil divulga possíveis disfarces de suspeito da morte de 4 pessoas em Ceilândia

Lázaro Barbosa de Sousa está foragido e apresenta uma extensa lista de crimes e fugas; Policial foi baleado de raspão durante as buscas


16/06/2021 19h44

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou nesta quarta-feira (16) imagens com a possível aparência atual de Lázaro Barbosa de Sousa. Ele é suspeito de diversos crimes, entre eles, o assassinato de uma família de quatro pessoas em Ceilândia, no DF.

A projeção dos disfarces foi feita pelo Instituto de Identificação/DPT, através de seu laboratório de representação facial humana. Denúncias sobre a localização de Lázaro podem ser feitas através do Disque Denúncia 197 e contam com sigilo absoluto.

Veja as projeções:

Polícia Civil do Distrito Federal
Polícia Civil do Distrito Federal
Polícia Civil do Distrito Federal
Polícia Civil do Distrito Federal


Lázaro Barbosa de Sousa apresenta uma extensa lista de crimes e fugas em estados diferentes. Desde que fugiu de uma prisão em Águas Lindas, em Goiás, cometeu delitos como assassinatos, violência sexual e roubos. Uma das atrocidades foi o assassinato à tiros e facadas de um casal e dois filhos em uma chácara na região de Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho.

Leia Também: Bope resgata mulher que era mantida refém pelo próprio filho em Duque de Caxias (RJ)

Segundo a polícia, ele chegou a manter mais três pessoas reféns em uma fazenda próximo a Incra 9 e depois fugiu. Agentes encontraram possíveis esconderijos do criminoso nesta região.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de Goiás, um dos policiais que participavam das buscas pelo assassino em série foi atingido por um tiro. A bala pegou de raspão no rosto do policial. Ele foi levado a um hospital do estado e passa bem.

Leia Também: Brasil registra 2.997 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e média móvel volta a ficar acima de 2 mil

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças