Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

O Governo de São Paulo enviou 2,2 milhões de doses da CoronaVac ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) na manhã desta sexta-feira (18). Com isso, o estado chega à maca de 52,2 milhões de unidades entregues ao Governo Federal, e também completa o lote de 5 milhões de vacinas contra a Covid-19 destinadas ao Ministério da Saúde desde a última sexta-feira (11).

"Até 30 de setembro estaremos entregando 100 milhões de doses da vacina do Butantan, da CoronaVac, para o programa nacional de imunização”, destacou o governador João Doria (PSDB).

Em nota, o governo explica que a última produção é referente ao recebimento de 3 mil litros do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) no último dia 25.

Leia mais: CPI da Covid divulga lista das testemunhas que serão investigadas

Thaíde, rapper de 53 anos, recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (18)

“As vacinas entregues hoje já contemplam o segundo contrato firmado com o Ministério da Saúde, de 54 milhões de vacinas. O primeiro, de 46 milhões, foi cumprido em 12/05”, aponta o texto.

O Governo ainda diz que, até o final de junho, outros 6 mil litros da matéria-prima para a produção dos imunizantes contra o novo coronavírus devem chegar em São Paulo, o que possibilitaria a produção de outras 10 milhões de doses.