Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Unsplash
Reprodução/Unsplash

Nesta terça-feira (22), os vereadores de Natal aprovaram o Projeto de Lei da "Xepa da Vacina'', que permite o cadastro e vacinação de pessoas com mais de 18 anos sem comorbidades em caso de sobra de imunizantes contra a Covid-19

A proposta foi colocada em pauta pela vereadora Divaneide Basílio (PT), e tem como objetivo diminuir o desperdício das vacinas, evitar casos de fura-filas e salvar mais vidas.

Leia Mais: Prefeitura de SP afirma ter usado estoque de 2ª dose de vacina contra a Covid-19

O projeto aprovado permite que qualquer pessoa com mais de 18 anos, que esteja perto de uma Unidade Básica de Saúde, tenha a chance de ser imunizado contra o coronavírus caso um frasco de vacinas seja aberto e haja sobra. O PL foi votado unicamente na Câmara Municipal em caráter de urgência pelos parlamentares.

Até o momento, Natal já aplicou mais de 375 mil doses de vacinas contra a Covid-19.

A vereadora Divanide comemorou a aprovação nas suas redes sociais:

Leia Também: Governo de SP distribui 181 mil doses da vacina contra a Covid-19 para a capital