Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Deputado federal pelo PSL, Daniel Silveira foi preso pela 2ª vez nesta quinta-feira (24) no Rio de Janeiro. O motivo foi o desrespeito no uso da tornozeleira eletrônica. A informação foi publicada pela Globo News.

O parlamentar foi preso em fevereiro de 2021 depois de fazer ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal e  apologia ao AI-5, instrumento mais repressivo do período da ditadura militar.

Leia Também: Alexandre de Moraes determina fiança de R$ 100 mil para Daniel Silveira

Em março, foi permitido que ele cumprisse pena em regime domiciliar com tornozeleira eletrônica, mas a ordem foi violada 30 vezes. A ordem foi dada pelo ministro do STF Alexandre de Morais depois do pedido da Procuradoria Geral da República.

Daniel Silveira será investigado pelo crime de desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito, previsto no Código Penal.

Assista à matéria sobre o tema que foi ao ar esta quinta-feira (24) no Jornal da Tarde.