Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Governo de São Paulo
Divulgação/Governo de São Paulo

O Instituto Butantan divulgou que 93,7 mil pessoas se inscreveram para participar dos testes clínicos da Butanvac, vacina contra a Covid-19 desenvolvida 100% pelo órgão. Os candidatos preencheram uma ficha online e agora aguardam o contato para mais informações.


Leia também: "Confissão", opina Randolfe sobre suspensão de contrato da Covaxin pelo Ministério da Saúde

Nesta terça (29), a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) informou que uma reunião foi feita com técnicos do Butantan para discutir o novo imunizante. Vale lembrar que o protocolo de pesquisa foi aprovado, mas ainda faltam dados para que os testes com humanos sejam iniciados.

Há duas semanas, Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, disse que 400 pessoas com mais de 18 anos devem participar da primeira etapa. Nas demais, há uma expectativa da aplicação em 6 mil voluntários.