O senador José Serra (PSDB) foi submetido, na última terça-feira (6), a um cateterismo e à colocação de um stent em uma das artérias do coração, após exames de rotina realizados no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo.
O procedimento "foi um sucesso e o senador deve ainda ficar em observação no hospital por 48 horas, como é praxe nesses casos”, segundo a assessoria do senador.
Serra testou positivo para a Covid-19 em 22 de junho, sem apresentar sintomas da doença, e desde então está internado no hospital por precaução e acompanhamento médico.
Os médicos responsáveis pelo caso informaram que o quadro assintomático se deveu ao fato dele ter sido imunizado com as duas doses da vacina contra o vírus.
O tucano descobriu a infecção após realizar um teste por precaução, já que teve contato com uma pessoa que testou positivo.
Leia também: Brasil registra 1.787 mortes por Covid-19; tendência de número de óbitos continua em queda; Roberto Dias diz à CPI da Covid que nunca falou com presidente Bolsonaro
REDES SOCIAIS