Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

Em entrevista coletiva, o governo de São Paulo apresentou neste domingo (11) uma nova antecipação do calendário de vacinação contra a Covid-19. De acordo com o governador João Doria (PSDB), toda a população adulta do estado deve receber pelo menos uma dose do imunizante até 20 de agosto.  

Outra novidade é que, até o dia 5 de setembro, o governo pretende vacinar todos os adolescentes com 12 anos ou mais contra o novo coronavírus. Jovens com 17 anos começarão a ser imunizados no dia 23 de agosto. O governo paulista disponibiliza mais informações sobre a imunização em São Paulo na plataforma Vacina Já.

Veja o novo calendário: 

                                                                    (Montagem/TV Cultura)

Leia também: Pesquisa mostra que 63% dos brasileiros veem Bolsonaro incapaz de gerir o Brasil

Fórmula E: Sette Câmara larga em 5º lugar no e-Prix de Nova York

Em coletiva de imprensa na última quarta (7), o governo adiantou que um novo cronograma vacinal estava em elaboração. Na ocasião, Doria anunciou que a revisão do calendário se deve à aquisição de 4 milhões de doses da CoronaVac adicionais para o estado e à antecipação da entrega das vacinas do Instituto Butantan ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde.