"Contra a ciência, não há fake news que resista", diz Doria após queda na letalidade em SP
Estado registrou queda de 46% na letalidade provocada pela pandemia de Covid-19 entre março e junho
14/07/2021 15h55
Após o estado de São Paulo registrar queda de 46% na letalidade provocada pela pandemia de Covid-19, entre março e junho, o governador João Doria (PSDB) usou o Twitter para comentar o acontecimento. "Negacionistas podem até acreditar que a Terra é plana, mas contra a ciência, não há fake news que resista".
O anúncio da queda da letalidade foi feito em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14). Durante a ocasião, Doria ainda anunciou que o estado também registrou queda de 44% no número de internações.
"A queda acentuada da letalidade do coronavírus em São Paulo é resultado dos altos índices de cobertura vacinal. [...] A melhor forma de preservar vidas é com a vacina, e foi o que aconteceu. Principalmente entre os idosos acima dos 70 anos, que já tomaram a primeira e a segunda dose da vacina. A maioria dos vacinados, 80% com duas doses, tomaram a vacina do Butantan", afirmou Doria.
Veja a publicação:
Leia também: Com obstrução intestinal, Bolsonaro será levado a hospital de SP; Durante a CPI Emanuela Medrades desafia Luis Ricardo a provar a data correta do envio do invoice
REDES SOCIAIS