Notícias

"Contra a ciência, não há fake news que resista", diz Doria após queda na letalidade em SP

Estado registrou queda de 46% na letalidade provocada pela pandemia de Covid-19 entre março e junho


14/07/2021 15h55

Após o estado de São Paulo registrar queda de 46% na letalidade provocada pela pandemia de Covid-19, entre março e junho, o governador João Doria (PSDB) usou o Twitter para comentar o acontecimento. "Negacionistas podem até acreditar que a Terra é plana, mas contra a ciência, não há fake news que resista". 

O anúncio da queda da letalidade foi feito em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14). Durante a ocasião, Doria ainda anunciou que o estado também registrou queda de 44% no número de internações.

"A queda acentuada da letalidade do coronavírus em São Paulo é resultado dos altos índices de cobertura vacinal. [...] A melhor forma de preservar vidas é com a vacina, e foi o que aconteceu. Principalmente entre os idosos acima dos 70 anos, que já tomaram a primeira e a segunda dose da vacina. A maioria dos vacinados, 80% com duas doses, tomaram a vacina do Butantan", afirmou Doria.

Veja a publicação: 

Leia também: Com obstrução intestinal, Bolsonaro será levado a hospital de SPDurante a CPI Emanuela Medrades desafia Luis Ricardo a provar a data correta do envio do invoice

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças