Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter: @jairbolsonaro
Reprodução/Twitter: @jairbolsonaro

A conta oficial do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou nesta quarta (14) uma foto do mandatário no hospital e relacionou a nova hospitalização ao atentado à faca sofrido por ele em 2018. 

"Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia", diz a publicação.

Leia também: Com obstrução intestinal, Bolsonaro será levado a hospital de SP

A postagem também agradece apoio e orações: "É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo". 

Veja a publicação:


Na postagem que traz a foto do presidente, o texto diz: "Estaremos de volta em breve, se Deus quiser. O Brasil é nosso!"


Bolsonaro deu entrada pela manhã no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com dores abdominais. O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. 

De acordo com uma nota da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), ele passou por exames que identificaram uma obstrução intestinal. Ele será transferido para realizar novos exames, que devem definir se uma cirurgia de emergência será necessária.

Bolsonaro está sendo acompanhado pelo médico Antonio Luiz Macedo, que atende o presidente desde atentado à faca sofrido por ele em 2018.