Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Com a entrega de 583.840 doses das vacinas contra a Covid-19 ao estado do Rio de Janeiro, a capital fluminense irá retomar a aplicação da primeira dose na próxima quarta-feira (28). A etapa está paralisada desde a última sexta (23) devido à falta de imunizantes. 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza, nesta terça (27) e na quarta (28), a entrega das vacinas contra o vírus aos 92 municípios fluminenses. Ao todo serão distribuídas 139.400 doses da AstraZeneca para a segunda aplicação, e 266.600 unidades da Coronavac e 177.840 da Pfizer para as duas etapas do esquema vacinal.

Nesta terça, os municípios do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí fazem as retiradas de seus respectivos lotes na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói. A distribuição para os demais municípios ocorrerá na quarta (28) por meio de vans e caminhões, com escolta da Polícia Militar, e aeronaves.

Leia também: Bolsonaro veta obrigação de planos de saúde cobrirem tratamento domiciliar contra o câncerCiro Nogueira aceita convite de Bolsonaro e chefiará Casa Civil