Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Câmara Rio
Reprodução/Flickr Câmara Rio

A plataforma “Anda Direito”, que está no ar desde o início do ano, tem o objetivo de garantir conexões, oportunidades e direitos ao público LGBTQIA+, para o qual é voltada.

Uma das ideias da iniciativa é conectar as pessoas que oferecem e que contratam serviços em diversas áreas. A ação visa ter pessoas integrantes do grupo em ambas as partes.

Leia mais: Eduardo Pazuello presta depoimento à Polícia Federal sobre o caso Covaxin

Yanomami aponta desvio de vacinas contra a Covid-19 destinadas à tribo em troca de ouro

O psicólogo clínico Evandro Luiz Medeiros, integrante da comunidade LBGTQIA+ e participante da plataforma, fala sobre como a identificação de seus pacientes é benéfica.

“Quando essas pessoas me buscam, elas falam muito sobre essa questão empática”, aponta. Ele completa que seus pacientes até “buscam outros profissionais, porém elas não têm essa credibilidade, essa empatia e esse respeito, a princípio.”

Assista à matéria do Jornal da Tarde: