Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter/@BlogdoNoblat
Reprodução/Twitter/@BlogdoNoblat

O cantor bolsonarista Sérgio Reis aparece, em vídeo, convidando a população de Ponta Grossa (PR) para participar de "movimento para salvar o país". A gravação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Noblat nesta quinta-feira (29). 

Reis afirma que esteve em reunião em São Paulo com "líderes, presidentes dos caminhoneiros e agricultores", que seriam responsáveis pela organização de protesto em Brasília. "Vai ser uma coisa séria. Queremos fazer um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos 'dar um jeito', movimentar o país e salvar nosso povo", falou o cantor.

Ele continua dizendo que o "movimento" pode acontecer em 4, 5 ou 6 de setembro. Segundo Sérgio Reis, nada vai ser feito no dia 7 de setembro, comemoração da Independência do Brasil, "para não atrapalhar o capitão Bolsonaro no desfile".

Leia também: SP: Incêndio atinge unidade da Cinemateca Brasileira na Vila Leopoldina

"Vocês que estão afim de salvar o Brasil, vamos com a gente para Brasília. Vocês vão se assustar com o movimento, mas é gente da paz. Nós estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, o Exército tome uma posição", completa o cantor no vídeo.

Leia mais: Bolsonaro rebate STF e diz que Corte cometeu crime durante a pandemia