Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo de São Paulo
Reprodução/Flickr Governo de São Paulo

Nesta segunda (2) e terça-feira (3), a cidade de São Paulo continua a vacinação contra a Covid-19 do grupo de 28 anos, que é composto por cerca de 145 mil pessoas. A imunização deste grupo etário teve início na última sexta (30)É obrigatório, no momento da imunização, apresentar comprovante de residência da capital e um documento de identificação.

Segundo o cronograma da prefeitura, na quarta (4) será a vez de imunizar quem tem 27 anos, grupo com cerca de 146 mil pessoas.

Calendário atualizado de vacinação na capital:

Segunda-feira (2): 28 anos 

Terça-feira (3): 28 anos 

Quarta-feira (4): 27 anos

Quinta-feira (5): 26 anos

Sexta-feira (6/8): 26 anos

Sábado (7): Mutirão de busca ativa para segunda dose

Estarão em funcionamento nesta segunda a 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); megapostos com acesso a pedestres; AMAs/UBSs Integradas. Confira a lista completa dos endereços aqui.

Pelo Filômetro, é possível acompanhar em tempo real a situação de espera nos postos de vacinação que estão em funcionamento na cidade.

Assista a reportagem do Jornal da Tarde desta segunda-feira (2):

Leia também: Butantan recebe novo lote com 2 mil litros de insumos para a produção da CoronaVacSpintec: o que se sabe sobre a vacina da UFMG que deve iniciar testes clínicos em breve