Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

São Paulo recebeu, na noite do último domingo (1), um lote com 2 mil litros do Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) da CoronaVac. Segundo o Governo do Estado, será possível produzir 4 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 com a quantidade.

Leia mais: Ao som de “Baile de Favela”, Rebeca Andrade fica em 5º lugar na final do solo na Olimpíada de Tóquio

“Até o momento, o Butantan já disponibilizou 62,8 milhões de doses do imunizante ao Ministério da Saúde desde 17 de janeiro deste ano, quando o uso emergencial do imunizante foi aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)”, destaca o governo em nota.

Leia também: Arthur Zanetti sofre queda e fica sem medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Todos os imunizantes produzidos pelo Instituto Butantan serão entregues ao Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde. O estado agora cumpre o segundo contrato com a pasta, referente à entrega de 54 milhões de unidades da vacina. O primeiro, que previa 46 milhões de doses, foi concluído em maio.