Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O Brasil registrou 449 mortes por Covid-19 no último domingo (1º) e totaliza 556.886 óbitos desde o início da pandemia. A média móvel de mortes pela doença nos últimos 7 dias chegou a 984 e foi o menor número registrado desde 20 de janeiro. Pelo segundo dia consecutivo, o país apresentou média abaixo de mil. 

Em relação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -20%, o que indica a tendência de queda no número de óbitos. O índice também apresenta estabilidade pelo terceiro dia consecutivo. Os dados são do consórcio dos veículos de imprensa.

Apenas o estado do Rio de Janeiro apresenta tendência de alta no número de mortes. Outros oito estados apresentam estabilidade: PR, ES, MG, GO, MT, AM, RR e PE. 15 estados e os Distrito Federal apresentam quedaRS, SC, SP, MS, AC, PA, TO, AL, BA, CE, MA, PB, PI, RN e SE.

Em relação aos casos confirmados, 19.935.132 brasileiros têm ou já tiveram o vírus. Deste número, 20.554 casos foram confirmados no domingo (1º). A média móvel de diagnósticos por dia nos últimos 7 dias é de 35.645. Em relação aos casos registrados nos últimos 14 dias, a variação foi de -12%, o que indica a tendência de estabilidade no número de diagnósticos.

Leia também: CPI da Covid retoma trabalhos com depoimento do reverendo Amilton nesta terça-feira (3)Caixa libera saques e transferências da 4ª parcela do auxílio emergencial a nascidos em janeiro;