A ossada encontrada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, não é de nenhum dos três meninos desaparecidos na cidade. De acordo com uma perícia realizada pela Polícia Civil, o material é de origem animal. As informações são do portal G1.
Lucas Matheus da Silva, 8, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique Ribeiro Soares, 11, desapareceram no dia 27 de dezembro. Até o momento, apenas duas pessoas relataram à polícia terem visto as crianças no dia do desaparecimento.
A ossada passou pela perícia após um homem se apresentar na 39º BPM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), em Belford Roxo, para denunciar o irmão pela ocultação dos corpos das três crianças. Segundo ele, os meninos foram espancados e mortos a mando do traficante José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como "Piranha". Depois, seu irmão teria ocultado os corpos em um saco plástico e jogado em um rio na Baixada Fluminense.
A polícia investiga a hipótese de que os meninos morreram após um deles roubar uma gaiola de passarinhos.
Leia também: Congresso Nacional retoma atividades com agenda cheia nesta segunda-feira (2); Bolsonaro volta a atacar Barroso e acusa presidente do TSE de buscar "eleição suja"
REDES SOCIAIS