Notícias

São Paulo vacina contra a Covid-19 pessoas com 22 anos nesta sexta-feira (13)

Pelo Filômetro, é possível acompanhar em tempo real a situação de espera nos postos de vacinação que estão em funcionamento na cidade


13/08/2021 07h25

Nesta sexta-feira (13), a cidade de São Paulo vacina contra a Covid-19 o grupo com mais de 22 anos. É obrigatório, no momento da imunização, apresentar comprovante de residência da capital e um documento de identificação.

Segundo o cronograma da prefeitura, no sábado (14), será dia da "Virada da vacina", ação que contará com 14 pontos de vacinação drive-thru funcionando ininterruptamente das 7h até as 17h deste domingo (15), exclusivamente para a imunização contra a Covid-19 de jovens de 18 a 21 anos.

Calendário atualizado de vacinação na capital:

Sexta-feira (13): 22 anos ou mais

Sábado (14), a partir das 7h: 20 anos ou mais

Sábado (14), a partir das 19h, Virada da Vacina: 18 anos ou mais

Domingo (15): 18 anos ou mais

Segunda-feira (16): 18 anos ou mais

Terça-feira (17): 18 anos ou mais

    Toda a rede estará em operação para a vacinação da primeira ou segunda dose (D1 e D2): 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs); megapostos com acesso a pedestres, postos que funcionam exclusivamente em sistema drive-thru e a rede de farmácias parceiras. A vacina também está disponível nas AMAs/UBSs Integradas, unidades do Serviço de Atenção Especializada (SAE) e nos Centros de Saúde. Confira a lista completa dos endereços aqui.

    Pelo Filômetro, é possível acompanhar em tempo real a situação de espera nos postos de vacinação que estão em funcionamento na cidade.

    Leia também: Pondé comenta 'rebranding' do capitalismo e empresas engajadas em causas sociais"Hollywood hoje é um lixo", diz Pondé no Linhas Cruzadas

    ÚLTIMAS DO FUTEBOL

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

    EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

    Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

    Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

    Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças