Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Reprodução/ Michel Jesus/Câmara dos Deputados

A ex-deputada federal Flordelis foi presa pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (13), em Niterói, Rio de Janeiro. Ela é acusada de participar do assassinato de Anderson do Carmo de Souza, até então seu marido.

A prisão preventiva foi aprovada pela Justiça do Rio de Janeiro, após pedido feito pelo Ministério Público do estado. Anderson foi morto no dia 16 de junho de 2019, na porta de casa. Outras 10 pessoas também foram denunciadas no caso.

Leia Mais: MPRJ pede prisão preventiva de ex-deputada federal Flordelis

Na última quarta-feira (11), a ex-parlamentar teve o mandato cassado pela Câmara dos Deputados. Com a medida, Flordelis perdeu o foro privilegiado

Antes da prisão, a ex-deputada publicou um vídeo nas redes sociais pedindo orações.

"Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês", disse Flordelis sobre a prisão.

Leia Também: Câmara aprova a cassação de Flordelis por quebra de decoro parlamentar