Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

O Instituto Butantan enviou, na manhã desta quarta-feira (25), quatro milhões de doses da CoronaVac ao Programa Nacional de Imunizações (PNI). Com a remessa, o Governo do Estado de São Paulo chega a 82,8 milhões de vacinas contra a Covid-19 entregues ao Ministério da Saúde.

No total dos dois contratos estabelecidos entre os governos estadual e federal, São Paulo deve entregar 100 milhões de unidades do imunizante à saúde. Com o último lote, 82,8% da quantidade estipulada já foi disponibilizada.

Leia mais: Juíza rejeita denúncia contra Allan dos Santos por ameaça a Barroso

Daniel Dias conquista sua primeira medalha nos Jogos Paralímpicos de Tóquio

“Seguimos, portanto, atendendo a demanda de todo Brasil e permitindo que mais brasileiros sejam vacinados”, disse João Doria (PSDB). O Governador de SP acompanhou o envio das doses.

Em nota, a comunicação do governo aponta que “a entrega de hoje faz parte da leva de vacinas fabricadas com o lote recorde de Insumo Farmacêutico Ativo (IFA) entregue pela farmacêutica Sinovac ao Butantan no dia 13 de julho. Na ocasião, chegou ao IB um total de 12 mil litros da matéria-prima usada para a fabricação dos imunizantes.”