Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @thiagopaulino
Reprodução/Instagram @thiagopaulino

Thiago Paulino conquistou, nesta sexta-feira (3), a medalha de ouro no arremesso de peso da classe F57. O já bicampeão paralímpico e recordista mundial chegou a 15,10m, e também quebrou o recorde desta edição dos Jogos Paralímpicos.

Leia mais: Bolsonaro sanciona com vetos lei que permite quebra temporária de patentes de vacinas

Com o título de Thiago, o Brasil chegou a 21 ouros na Paralimpíada de Tóquio, sendo nove medalhas no atletismo. A marca iguala o recorde dos jogos de 2012, em Londres. Na ocasião, os brasileiros também ocuparam a primeira colocação em 21 oportunidades.

Leia também: Famosos lamentam a morte de Sérgio Mamberti

Atrás do brasileiro, ficaram o chinês Guoshan Wu em segundo e o compatriota Marco Aurélio Borges em terceiro. O Brasil segue em sétimo lugar no quadro de medalhas com 61 pódios, sendo 21 ouros, 14 pratas e 26 bronzes.