Notícias

Humorista André Marinho imita Bolsonaro em reunião com Temer

À mesa com empresários e políticos, humorista que faz sátira ao presidente é filho de Paulo Marinho, ex-aliado de Jair Bolsonaro


14/09/2021 10h41

Em um jantar com empresários e políticos, nesta segunda-feira (13), o ex-presidente Michel Temer (MDB) foi filmado gargalhando de uma imitação, que satirizava o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) a respeito da carta escrita por ele, na última quinta-feira (9), e assinada pelo presidente da com intuito de acalmar os ânimos entre os poderes.

No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o humorista André Marinho, apresentador do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan e filho do político e empresário Paulo Marinho, imitando Jair Bolsonaro.

“E essa cartinha que eu recebi, é tua?”, diz André olhando para Temer, que ligeiramente acena com a cabeça e sorri.

“Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, afirma André ao se referir ao filho de 12 anos do ex-presidente. 

A reunião, organizada por Temer, foi realizada, no apartamento do empresário e investidor Naji Nahas, em São Paulo. Além do ex-presidente, do humorista e do anfitrião, estavam presentes: o empresário Paulo Marinho; o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad; o jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, Roberto D’Ávila; o ex-editorialista do jornal O Estado de SP, Antônio Carlos Pereira; o cirurgião do hospital Sírio-Libanês, Raul Cutait; o advogado e amigo pessoal de Temer, José Yunes; e o advogado José Rogério Tucci. 

Leia mais: Pela segunda vez, CPI tenta ouvir Marcos Tolentino, apontado como 'sócio oculto' do FIB Bank

Aos risos, ele continua imitando e faz ironias com o tema em questão. “Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux [presidente do STF]? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, brinca.

O vídeo gravado por Elsinho Mouco, marqueteiro de Michel Temer, foi encaminhado ao empresário Paulo Marinho, desafeto de Bolsonaro, que promoveu a divulgação generalizada para a mídia no final da noite.

O marqueteiro do ex-presidente fez vários vídeos durante o jantar, com mais pessoas falando da conjuntura. Ele deve divulgar as outras gravações durante o dia, no intuito de aliviar a repercussão da imitação de Bolsonaro.

Paulo Marinho apoiou a eleição de Bolsonaro. No entanto, o rompimento ocorreu quando empresário contou que Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) revelou a ele que teria recebido informações privilegiadas da Polícia Federal.

Leia também: Mourão fala em "retórica forte" do governo, mas nega possibilidade de ruptura institucional

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças