Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Ministério da Saúde
Reprodução/Flickr Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde liberou, por meio do Programa Nacional de Imunizações (PNI), um lote com 1,1 milhão de vacinas contra a Covid-19 aos estados brasileiros. Cerca de 900 mil unidades serão enviadas a 26 unidades federativas ainda nesta quinta-feira (15).

Leia mais: Justiça Eleitoral abre investigação para saber se atos no 7 de setembro foram financiados

Esta é a última remessa destinada à imunização dos adultos contra o novo coronavírus. O Governo Federal começa, na próxima entrega, a orientar a vacinação dos adolescentes. O envio foi feito de Guarulhos, em São Paulo.

Leia também: Senado aprova projeto que libera candidaturas de políticos com contas rejeitadas

Cerca de 158 milhões de adultos integram a população elegível para a imunização no Brasil. Até o momento, aproximadamente 139 milhões de pessoas já receberam pelo menos a primeira dose. O número equivale a 88% do total.