Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Planalto
Reprodução/Flickr Planalto

O Ministro da Economia pediu, nesta quarta-feira (15), ajuda aos presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Senado Federal. Paulo Guedes solicitou soluções por parte de Luiz Fux e Rodrigo Pacheco (DEM) para incluir o pagamento de precatórios no Orçamento de 2022.

“Como reajo? Socorro, ministro Fux; socorro, presidente Pacheco. Como posso manter nossas obrigações, um aumento no Bolsa Família?”, questionou Guedes. Na ocasião, o ministro falava em um evento virtual do Movimento Pessoas à Frente.

Leia mais: Marconny Faria nega ser lobista da Precisa Medicamentos: "Eu seria péssimo"

“A campanha de vacinação é algo que o Brasil faz como nenhum outro país”, diz Queiroga

Ele completou que “quando a gente está desesperado, a gente corre para pedir proteção aos presidentes dos poderes.” Fux e Pacheco também estavam na reunião.

Após o pronunciamento do economista, o presidente da Suprema Corte afirmou que o STF não precisa providenciar uma solução, pois a casa é referente ao Poder Legislativo, e não ao Executivo.

Espero ter atendido as suas expectativas nesse espaço de tempo”, disse Fux. Ele ainda concluiu que Guedes é “tão amigo que coloca no meu colo um filho que não é meu”.