Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

As buscas pelo corpo de Miguel dos Santos Rodrigues, morto na madrugada do dia 27 de julho, foram encerradas nesta segunda-feira (13). A perícia confirmou a existência de DNA dentro de mala de viagem usada por Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, mãe de Miguel, e Bruna Nathiele Porto da Rosa, madrasta. Yasmin confirmou que assassinou a criança, jogando o corpo no Rio Tramandaí, no Rio Grande do Sul.

Após a identificação do material genético, o delegado Antônio Carlos Ractz afirmou que “não há mais razões técnicas para persistirem as buscas”.

Leia também: Nicki Minaj diz que está “na cadeia do Twitter” após publicações sobre vacina da Covid-19

Yasmin e Bruna foram presas após a confissão da mãe, que também afirmou ter espancado e dopado a criança com antidepressivo. Miguel sofria maus tratos frequentemente, ficando de castigo dentro de um armário por cerca de meia hora. Elas foram denunciadas à Justiça por homicídio triplamente qualificado, tortura e ocultação de cadáver.

Leia também: Seleção brasileira feminina de vôlei estreia torneio sul-americano com vitória sobre o Peru

A polícia encontrou imagens de Yasmin carregando a mala e, em seu celular, pesquisas acerca do apagamento de impressões digitais.