Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Fabio Motta - Prefeitura do Rio de Janeiro
Reprodução/Fabio Motta - Prefeitura do Rio de Janeiro

Meninos com 14 anos de idade recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17). A imunização contra o novo coronavírus foi disponibilizada para as meninas da faixa etária na última quarta-feira (15) e seguiu com o grupo na quinta (16).

O serviço também está disponível às gestantes, puérperas, lactantes e pessoas com deficiência a partir dos 12 anos de idade, além de qualquer cidadão carioca com 22 anos ou mais. A Prefeitura pede para que estes grupos se dirijam aos postos de vacinação no período da tarde.

Leia mais: São Paulo vacina contra Covid-19 jovens a partir de 12 anos e aplica 3ª dose em idosos acima de 85

São Paulo recebe mais 200 mil doses de AstraZeneca e retoma aplicação do imunizante nesta sexta

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também aplica a terceira dose nos idosos que completaram seu esquema vacinal contra a Covid-19 há pelo menos três meses. Hoje, a dose de reforço está disponível às pessoas com 91 anos de idade.

Durante a semana, o reforço contra o novo coronavírus foi disponibilizado ao público dos 91 aos 95 anos de idade na capital fluminense. Aqueles que têm mais de 95 anos também podem receber a terceira vacina, e o serviço passará aos idosos de 90 anos no sábado (18).