O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, pediu à primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro, nesta quarta-feira (29), que mande o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tomar a vacina contra a Covid-19.
Em sua conta no Twitter, o prefeito nova-iorquino compartilhou uma notícia do The New York Time sobre a primeira-dama ter se vacinado nos Estados Unidos e escreveu: "Mande seu marido se vacinar também para que ele deixe de ser um perigo para outras pessoas".
Michelle fez parte da comitiva presidencial que acompanhou Bolsonaro em sua viagem a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se vacinou nos Estados Unidos.
"Tomar vacina é uma decisão pessoal. Minha mulher, por exemplo, decidiu tomar nos Estados Unidos. Eu não tomei", disse o presidente em entrevista à revista Veja.
Leia mais: Coreia do Norte divulga imagens do lançamento de míssil hipersônico;Vale informa que todos os 39 funcionários foram resgatados de mina subterrânea no Canadá
REDES SOCIAIS