Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Pré-candidato à presidência nas eleições de 2022, Ciro Gomes (PDT) respondeu crítica da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nesta quarta-feira (13). 

Em seu perfil oficial do Twitter, Dilma afirmou que Ciro está “tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular” ao publicar vídeo dizendo que Lula (PT) se junta com políticos que promoveram o impeachment. A petista ainda o acusou de mentir "de maneira descarada".

"Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência", reagiu Ciro.

Leia mais: Bolsonaro volta a defender armamento no Brasil e minimiza as críticas de arcebispo

O pedetista afirmou que não defendeu o mandato de Dilma em si, "mas a integridade do cargo que você toscamente ocupava": "Se hoje você prefere estar ao lado dos que a traíram, obrigado por me poupar da sua incômoda companhia".

Ciro Gomes disse que Lula "passou anos falando mal" de Dilma: "Continuo achando que Lula não foi apenas um dos maiores responsáveis por sua desestabilização, como também fez movimentos erráticos que resultaram em sua queda", concluiu.

Confira:


Leia também: "Humanidade está falhando de maneira vergonhosa", diz chefe da OMS sobre pandemia