Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ instagram @gleisihoffmann
Reprodução/ instagram @gleisihoffmann

A presidente do PT e deputada federal (PT-PR), Gleisi Hoffmann, saiu em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira (13) depois dos ataques feitos pelo pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes (CE) nas redes sociais. Ciro chamou Dilma de “incompetente, inapetente e presunçosa”.

Nas redes sociais, a petista afirmou que “o Brasil não tem tempo para as grosserias delirantes de Ciro”, ela ainda disse que o país passa por um momento complicado:

A troca de ofensas começou quando a ex-presidente Dilma Rousseff usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para criticar Ciro Gomes, que questionou as condições de Lula (PT) governar o Brasil.

Leia Mais: Após Ciro Gomes criticar Lula, Dilma rebate: “Tentando reagir à sua baixa aprovação popular”

Em resposta, o pedetista disse que “nunca na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência".

Leia Também: Ciro rebate Dilma: "Errei quando lutei contra o impeachment"; Dilma diz que visão de Ciro Gomes sobre mulheres é "profundamente misógina"