Um casal norte-americano de Lubbock, no Texas, descobriu no aeroporto que havia um chihuahua em sua bagagem. A cadela se chama Icky, e pertence ao próprio casal.
Jared e Kristi Owens ficaram surpresos, pois a cachorrinha deveria estar em casa, junto com seus filhos e a vó das crianças. O homem contou a história através de suas redes sociais.
Segundo Jared, que tinha como destino Las Vegas, Icky foi descoberta pois a bagagem do casal estava com seis libras (aproximadamente 2,7kg) a mais do que o permitido. Após uma funcionária do aeroporto abrir a mala para ver o porquê do aumento de peso, a pet foi avistada.
Leia mais: Empresa norte-americana divulga cão robô armado com rifle
Corpo de criança Yanomami sugada por garimpo é encontrado no rio Parima
Quem deu um final feliz ao casal e à história foi Cathy, a funcionária que descobriu a presença da cachorrinha. A mulher decidiu ficar com Icky até a volta de Jared e Kristi.
“Você sabe que vai ser uma viagem épica a Vegas quando chega ao aeroporto para ver as suas malas... seis libras acima do peso, e sai um chihuahua da sua bota! Irreal! Que comecem as travessuras! Um alô para a Cathy com #southwestairlines pelo seu incrível serviço ao cliente! Ela ofereceu-se para assistir Icky até voltarmos! Vamos lá!”, escreveu Jared em sua conta no Facebook.
REDES SOCIAIS