Notícias

Eduardo Paes chama Light de vagabunda após empresa cortar energia em prédios da Prefeitura

O prefeito publicou um comunicado dizendo que o Parque Olímpico, na Barra, foi atingido pelo corte de luz, o que fez com que a vacinação no drive-thru do local fosse suspensa


15/10/2021 13h06

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, chamou a Ligth de vagabunda, nesta sexta-feira (15), após a empresa de energia elétrica cortar a luz de 66 prédios da Prefeitura da cidade.

Em sua conta no Twitter, Paes escreveu: “A @lightclientes é uma empresa vagabunda. Passaram anos aliviando a barra do governo anterior. Agora querem receber na base do lobby e da chantagem. Eles terão as mesmas condições de recebimento de todos os fornecedores que têm crédito conosco! Não adianta nem forçar! Ñ passarão”.

Em seguida, o prefeito publicou um comunicado dizendo que o Parque Olímpico, na Barra, foi atingido pelo corte de luz, o que fez com que a vacinação no drive-thru do local fosse suspensa. “A vagabundagem da Light mata! Irresponsáveis!”, publicou em seguida.

Leia mais: Bolsonaro diz que chora no banheiro e que Michelle nunca viu;Pesquisa aponta que 81% das mulheres já sofreram algum tipo de violência em seus deslocamentos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças