Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A 2ª edição da Tattoo Week online, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, realizará um concurso para doações de micropigmentação para sobrancelhas em pacientes oncológicas carentes. A campanha tem o objetivo de resgatar a autoestima e a beleza feminina para atender as mulheres que aprenderam a viver e conviver com o câncer e que se submeteram à quimioterapia.

Muitas mulheres que se submeteram à cirurgia de mastectomia ou à quimioterapia perdem as sobrancelhas e o pelo do corpo em decorrência de sessões de quimioterapia. A técnica de micropigmentação ajuda a devolver a beleza dos traços.

Leia também: 100% dos adultos do estado de São Paulo estão vacinados com a 1º dose contra a Covid-19

Serão doados 30 procedimentos gratuitos para as inscritas. Para concorrer ao procedimento, é preciso ter terminado as sessões de quimioterapia há 40 dias ou mais e sejam pacientes carentes. As cadastradas serão escolhidas por meio de sorteio.

Para se inscrever para o procedimento de micropigmentação, acesse o formulário deste link: https://forms.gle/xnofhWekssdT... .

A CEO da Tattoo Week, Esther Gawendo, acredita na função social da maior convenção de tatuagem do mundo. "Mulheres que tiveram câncer poderão se inscrever pelas redes sociais do evento e das ONGs de câncer de mama parceiras por meio de um formulário. Tudo com a máxima segurança, já que deverão apresentar atestado médico autorizando o procedimento”, explicou.

Leia também: YouTube remove live em que Bolsonaro mente sobre vacina contra Covid-19

A campanha do Outubro Rosa na Tattoo Week inclui ainda a participação do médico oncologista Dr. Davi Liu, médico do Hospital São Paulo. Ele dará uma entrevista no evento no dia 29, às 14h30, para alertar sobre o câncer de mama, tendo em vista que é o câncer de maior incidência em mulheres no Brasil, além de trazer as pesquisas mais recentes na especialidade.