Nesta quarta-feira (3), um vídeo do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sérgio Moro, viralizou na internet. No vídeo, é possível ver o ex-ministro ser vaiado em sua chegada ao aeroporto de Brasília. Além das vaias, Moro recebeu um suco de laranja.
Confira o vídeo das vaias:
O suco foi entregue pelos membros do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) e do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União no Distrito Federal (SindjusDF). Estampado no rótulo do suco, estão os rostos do ministro da Economia, Paulo Guedes e da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).
O suco faz parte da campanha "não sejam laranjas desta PEC", um protesto de sindicatos contra a reforma Administrativa, que libera a admissão ilimitada de funcionários.
Sergio Moro confirmou, na última terça-feira (2), sua filiação ao partido Podemos, com intuito de se candidatar à presidência da república.
Além de não aceitar a bebida, Moro também passou reto pelos manifestantes.
Leia também: Governo de SP diz que pedirá autorização da Anvisa para vacinar crianças entre 5 e 11 anos; Caso Covaxin: Comissão de Ética arquiva processo contra Luis Miranda
REDES SOCIAIS