Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Jair Bolsonaro (sem partido) participou da abertura da Dubai Airshow neste domingo (14). A feira reúne as principais fabricantes de aeronaves em todo o planeta. O evento acontece na capital dos Emirados Árabes Unidos, local onde o Presidente da República se encontra para participar da Expo Dubai.

Emir (governante de determinado local, pode ser traduzido para “príncipe”) de Dubai e primeiro-ministro do país, Mohammed bin Rashid Al Maktoumm esteve no evento junto do presidente brasileiro. Diferentemente de Bolsonaro, que se manteve no pavilhão real, área restrita às autoridades presentes, ele passou pela parte pública do evento.

Leia mais: Homem trans gestante sofre violência em Uber após consulta pré-natal

Bolsonaro diz que Governo Federal “não tem como” pagar os precatórios em 2022

Bolsonaro e sua comitiva na viagem visitaram, antes de irem à feira, o Burj Khalifa. O prédio mais alto do mundo conta com 828 metros de altura, distribuídos em 163 andares.

A Dubai Airshow se estenderá até a próxima quinta-feira (18). Nela, ainda serão expostos cargueiros e jatos, por exemplo. O Brasil chegou a montar o próprio pavilhão no local, que ficou por conta do Ministro da Defesa João Gomes Cravinho. A pasta alega que o Governo Federal busca priorizar as exportações na área.