Três pessoas são presas após arrastão em show de Maiara e Maraisa em São Paulo
O show seria da cantora Marília Mendonça, que morreu há dez dias devido a queda de um avião; Após a alta procura pela apresentação, a dupla sertaneja assumiu a agenda
15/11/2021 14h50
A Polícia Civil de São Paulo prendeu três pessoas na madrugada desta segunda-feira (15) após um arrastão no show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em Lorena, no interior do estado.
De acordo com a polícia, dois homens, de 35 e 39, e uma mulher de 31 anos foram presos. O casal carregava 48 telefones em uma mochila. O terceiro indivíduo esperava no estacionamento com um veículo para realizar a fuga. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Lorena e o trio preso em flagrante.
O show seria da cantora Marília Mendonça, que morreu há dez dias devido a queda de um avião em Minas Gerais. A agenda foi assumida pela dupla Maiara e Maraisa que possui o projeto ‘Patroas’, com composições em parceria com Marília.
Após a alta procura pela apresentação, que contou com fila de fãs dormindo na fila para compra de ingressos, a dupla sertaneja decidiu realizar o show nesta segunda-feira (15).
Leia mais: Menino de nove anos é 10º vítima de tragédia em show do Travis Scott nos EUA;MTV EMA: Manu Gavassi vence categoria 'Melhor Artista Brasileiro'
REDES SOCIAIS