Após comentários sobre o Enem 2021, Bolsonaro assume que não viu nenhuma questão
“Eu não vejo, não tenho conhecimento", disse o presidente; Há dois dias, ele afirmou que o exame começou a ter a “cara do governo”
17/11/2021 13h13
Jair Bolsonaro (sem partido) assumiu nesta quarta-feira (17) que não viu as questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021. Há dois dias, o Presidente da República havia dito que a prova começou a ter a “cara do governo”.
O presidente está no Catar, onde foi para tratar de negócios e participar de eventos. Em entrevista aos jornalistas que cobrem sua viagem, ele foi perguntado se havia conferido as perguntas. "Não, não vi. Eu não vejo, não tenho conhecimento", respondeu.
Leia mais: Sergio Moro diz estar preparado para ser candidato à Presidência em 2022
Valdemar Costa Neto se reúne com demais líderes do PL para discutir filiação de Bolsonaro
Milton Ribeiro também comentou sobre a edição deste ano do Enem. Para o ministro da Educação, o exame “tem a cara do governo no sentido de competência, honestidade, seriedade.”
Às vésperas da aplicação da prova, 37 servidores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Enem, renunciaram após argumentarem mudanças nos conteúdos das provas.
REDES SOCIAIS