Notícias

PF indicia homem que postou ataque a Fabiano Contarato e expôs filho do senador

Giovani Loureiro foi indiciado pelo crime de injúria qualificada por se dirigir a funcionário público e ter sido feita na internet


23/11/2021 12h22

A Polícia Federal (PF) indiciou Giovani Loureiro, por publicar ofensas contra o senador Fabiano Contarato (Rede-ES) e expor o filho do parlamentar, de apenas 7 anos, em rede social. O agressor vai responder pelo crime de injúria qualificada por se dirigir a funcionário público e ter sido feita na internet.

O homem fotografou o parlamentar ao lado do filho em uma praia em Vila Velha, no Espírito Santo. A imagem foi compartilhada no Facebook com ataques ao senador, chamado de "infeliz" e "sem vergonha" e acusado de usar o "filho adotivo para fazer marketing".

O próprio Contarato procurou a PF na semana passada para registrar o boletim de ocorrência. Na ocasião, o senador disse que a publicação é "preconceituosa" e direcionou "inadmissível ódio" ao filho.

Ao prestar depoimento, Giovani se disse arrependido e reconheceu que foi "infeliz" ao atacar Contarato.Também afirmou que a intenção era criticar a atuação política, e não o filho do senador. A publicação foi apagada.

Leia também: Recife registra surto de lesões na pele que provocam coceiraCaso Flordelis: Julgamento dos filhos da ex-deputada começa nesta terça-feira

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2022: Título eleitoral pode ser solicitado de maneira online

Plano contra letalidade policial do RJ não atende exigências do STF

Biden vai para Rzeszow, cidade polonesa que fica a 80 quilômetros da fronteira com a Ucrânia

Bolsonaro ironiza ação do MPF sobre ‘Wal do Açaí’: "Tem mais gente, vai passar do milhão"

Rio de Janeiro continua vacinação infantil e de demais públicos contra a Covid-19