Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

A atriz Noemi Gerbelli, que interpretou a diretora Olívia na novela “Carrossel” entre os anos de 2012 e 2013, morreu aos 68 anos de idade. A informação foi divulgada por sua sobrinha Vannessa Gerbelli na madrugada desta quinta-feira (2).

Leia mais: Mundo está criando receita tóxica para novas variantes, alerta OMS

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…” escreveu a também atriz em suas redes sociais.

Leia também: Mais 28 pesquisadores da Capes renunciam ao cargo; total chega em 80

Vannessa não apontou a causa da morte. Noemi teve uma carreira que durou quase cinco décadas, atuou em filmes, minisséries, seriados e novelas. Além de atriz, também foi produtora e comediante.

Veja a homenagem: