Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

A Prefeitura de São Paulo decidiu cancelar o réveillon de 2022 e manter a obrigatoriedade do uso de máscaras no município. A medida deve ser anunciada nesta quinta-feira (2), após resultados de um estudo epidemiológico realizado na capital.

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) havia confirmado a realização do evento no início da semana. O cancelamento ocorre em meio a chegada da variante ômicron do coronavírus à cidade. Foram confirmados três casos da nova cepa, um em Guarulhos e dois na capital paulista.

O município, que previa adotar a flexibilização do uso de máscaras em ambientes externos, seguindo a decisão estadual, voltou atrás e decidiu por manter a obrigatoriedade do uso em todos os locais.

Nesta quinta-feira (2), o governador João Doria (PSDB) também decidiu atender a recomendação do Comitê Científico e também manter a exigência do uso de máscara em espaços abertos no estado.

Leia mais: IBGE: PIB cai 0,1% no 3º trimestre e Brasil entra em recessão técnica;Argentina: Prefeito impede queima de 20 mil kg de maconha por medo dos efeitos na população