Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu manter a exigência do uso de máscara em espaços abertos, nesta quinta-feira (2), atendendo a recomendação do Comitê Científico. O Estado previa a flexibilização da medida a partir do próximo dia 11.

"Decidimos adotar essa medida por prudência com o cenário epidemiológico no estado. Todos os números demonstram que a pandemia está recuando em São Paulo, mas vamos optar pela precaução. O nosso maior compromisso é com a saúde da população", afirmou Doria.

A decisão vem em meio às incertezas referentes à variante ômicron às vésperas do final do ano, quando as comemorações de Natal e Réveillon costumam provocar aglomerações, facilitando a transmissão da Covid-19.

O estado de São Paulo já aplicou 78 milhões de doses dos imunizantes disponíveis nos 645 municípios. Ao todo, 76,15% da população está com o esquema vacinal completo e 84,7% recebeu ao menos uma dose da vacina.

Leia mais: Prefeitura de SP cancela réveillon 2022 e mantém obrigatoriedade do uso de máscaraSão Paulo dá sequência à vacinação contra a Covid-19 nos grupos elegíveis