Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O Vale do Anhangabaú (SP) será integralmente reaberto nesta segunda-feira (6) após dois anos fechado. Localizado no Centro da capital paulista, o espaço foi reinaugurado em julho deste ano, mas seguiu com áreas restritas ao público.

A reforma do Vale do Anhangabaú custou R$ 105,6 milhões, e teve a entrega adiada sete vezes. O valor foi 32% maior do que o esperado pela Prefeitura de São Paulo. O Consórcio Viva o Vale será o responsável pela gestão do espaço pelos próximos 10 anos.

O município havia garantido a reabertura com a condição de atingir a marca de 80% da população adulta vacinada com pelo menos a primeira dose dos imunizantes contra a Covid-19.

Leia mais: Variante ômicron foi encontrada em pelo menos 15 estados nos EUA, diz chefe do CDC;Unesp: Confira a lista de aprovados para a segunda fase do vestibular