Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Vinte e cinco anos após sua primeira participação no Roda Viva, Caetano Veloso voltou ao centro do programa de entrevistas. O cantor disse como enxerga o futuro da masculinidade e relembra a morte prematura da única filha mulher.

O cantor explicou como é a convivência com os três filhos Moreno, Zeca e Tom. E como surgiu o show "Ofertório" com a participação deles.

Leia também: Caetano Veloso fala sobre masculinidade e relembra suas apresentações: “Parecia a Luísa Sonza”

"Desde o governo Fernando Henrique [Cardoso], nas privatizações, eu já ficava em dúvida", continuou Caetano, que também citou alguns nomes do liberalismo internacional. "Eu me lembro que dei uma entrevista para a Folha, me perguntaram [sobre] Reagan, Thatcher... Eu falei: 'Prefiro São Francisco de Assis'", brincou.

Leia mais: Gilberto Gil manda recado para Caetano Veloso e pergunta: “No céu, há lugar para os impuros?”

Assista ao trecho:

Assista ao programa na íntegra:

Participaram da bancada de entrevistadores Adriana Couto, jornalista e apresentadora do programa Metrópolis da TV Cultura e do programa Nova Manhã, da Rádio Nova Brasil FM; Mariliz Pereira Jorge, colunista da Folha de S.Paulo e colunista e apresentadora do Mynews; Maria Fortuna, repórter de Cultura do jornal O Globo; Luiz Antonio Simas, professor e escritor; Leonardo Lichote, jornalista; e Ademir Correa, diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil.

O Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.