Um ônibus, da empresa Real Expresso, que saiu de São Paulo com destino a Goiânia, caiu em uma ribanceira após colidir com uma patrulha e com um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (24). O acidente ocorreu por volta das 2h da manhã no km 508 da BR-153, em Goiânia, deixando cinco pessoas mortas e 41 feridos.
No local, foi montado um sistema para que as vítimas pudessem ser atendidas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, cerca de 15 pessoas foram levadas ao Hospital de Urgência e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Goiânia.
Leia mais: São Paulo inicia nova etapa de vacinação contra gripe nesta sexta; Veja onde se imunizar
Em nota, a empresa rodoviária lamentou o ocorrido e disse que todo atendimento médico às vítimas está sendo realizado. "As causas do acidente serão apuradas em procedimento interno da empresa como também pelas investigações oficiais, e estamos trabalhando em conjunto com as Polícias Rodoviária e Civil para que tudo seja o quanto antes esclarecido".
Já a concessão da BR informou que 46 pessoas estavam envolvidas no incidente, sendo 5 mortos, 40 feridos dentro do ônibus e o motorista do caminhão batido.
Leia também: Queiroga diz que vai recomendar vacinação de crianças contra Covid-19 só com prescrição médica
REDES SOCIAIS