Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O Governo do Estado de São Paulo anunciou na manhã desta sexta-feira (14) que iniciará a vacinação infantil contra a Covid-19 às 12h. Na madrugada da última quinta (13), o Brasil recebeu seu primeiro lote de doses pediátricas da Pfizer/BioNTech, destinado às crianças entre cinco e 11 anos de idade.

Em nota, é dito que o governador João Doria (PSDB) estará presente no Hospital das Clínicas (HCFMUSP) para observar o início da imunização do grupo. "A expectativa do Governo de SP é vacinar 4,3 milhões de crianças no período de três semanas”, completa o texto.

Leia mais: Covid: Rio aplica 2º reforço em imunossuprimidos que tomaram a dose adicional há quatro meses

Na capital paulista, a imunização contra o coronavírus deve chegar aos jovens com 11 anos de idade na próxima segunda-feira (17), segundo o prefeito Ricardo Nunes (MDB). Um pré-cadastro para vacinação do público no estado foi liberado na última quarta-feira (12).

Leia o anúncio na íntegra:

O Governo de São Paulo inicia nesta sexta-feira (14), às 12 horas, a vacinação do público infantil contra COVID-19, na faixa etária de 5 a 11 anos. O Governador João Doria acompanhará o ato, que será realizado no Hospital das Clínicas (HCFMUSP). A expectativa do Governo de SP é vacinar 4,3 milhões de crianças no período de três semanas.