Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Diversos sites do governo ucraniano sofreram ataques hackers na noite da última quinta-feira (13). Até a manhã desta sexta-feira (14), os endereços do Ministério das Relações Exteriores, do Gabinete de Ministros, da Política Agrária, do Conselho de Segurança e Defesa e do Ministério da Educação e Ciência seguiam fora do ar.

Leia mais: Ministro australiano cancela visto de Djokovic e tenista pode ser deportado

Um dos ministérios afetados classificou o ato como um “ataque global” através das redes sociais. É dito, em texto publicado em algumas páginas hackeadas, que todos os dados e informações carregados na rede se tornaram públicos. O comunicado foi escrito em ucraniano, polonês e russo.

Leia também: Espécie extremamente rara de polvo é vista por bióloga na Austrália; Veja imagens

A ex-república soviética observa uma crescente nas tensões com a Rússia atualmente, o que faz com que muitos suspeitem do país pelos ataques. A fronteira entre as nações segue em clima hostil desde que, em 2014, os russos invadiram e tomaram a Crimeia, território que até então era ucraniano.