Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

A forte chuva que caiu em São Paulo neste domingo (16) provocou uma série de alagamentos e transbordamento em córrego, deixando toda a cidade em estado de atenção.

De acordo com Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo, o Córrego Lajeado, no Itaim Paulista, transbordou. A água invadiu as ruas e até condôminos próximos do local.

Leia também: Após minimizar Ômicron no Brasil, Bolsonaro defende e promove autoteste para Covid-19

O órgão também emitiu alerta de transbordamento para o Córrego Rio Verde, em Itaquera, e para o Rio Aricanduva, na Vila Formosa, ambos na Zona Leste da cidade.

Além da capital, as cidades da região metropolitana também sofreram com as chuvas. Em São Caetano, no ABC paulista, a Estrada das Lágrimas também teve pontos de alagamentos.