Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Pexels
Reprodução/Pexels

A vacinação infantil contra a Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos tem o apoio de 79% da população brasileira, de acordo com pesquisa feita pelo Instituto Datafolha.

A questão foi respondida por pessoas com 16 anos ou mais e a porcentagem equivale a 132,5 milhões de cidadãos. O estudo, feito entre os dias 12 e 13 de janeiro, foi respondido por 2.023 pessoas em todos os estados brasileiros.

Ao todo, aqueles que concordam com a vacinação desta faixa etária correspondem a 83% das mulheres e 75% dos homens

O perfil dos participantes da pesquisa que são contrários à medida está concentrado, principalmente, entre 35 e 44 anos de idade, com ensino médio completo e entre os mais ricos.

Leia mais: Ministério da Saúde contrata empresa sem experiência em vacinas para entregar doses pediátricas da PfizerChuva provoca alagamentos em São Paulo e deixa cidade em estado de atenção