Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O chef e apresentador do Masterchef Erick Jacquin foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (17).

Durante a sabatina, a apresentadora do Roda Viva Vera Magalhães perguntou ao Chef Jacquin sobre o que mudou no programa Masterchef com a saída de Paola Carosella e a entrada de Helena Rizzo na atração.

Leia também: Jacquin conta que televisão mudou sua vida e relembra quando foi recusado em teste

“Me surpreendeu muito, eu não sabia que a Paola ia sair. Ela me ligou no dia que saiu da empresa e me surpreendeu muito. Mas é o direito dela, eu estava acostumado com a minha Argentina, estávamos juntos há sete anos, um trio que funcionava muito bem: eu, ela e o Fogaça”, afirmou Jacquin.

O chef ainda falou sobre a presença de Helena Rizzo na última temporada de Masterchef e disse que ela é divertida e pegou o ritmo muito fácil apesar de ser bastante diferente da Paola.

Assista ao trecho completo:


Participaram da bancada de entrevistadores Arnaldo Lorençato, editor-sênior de Veja São Paulo; Marcos Nogueira, colunista da Folha de S.Paulo; Alessandra Blanco, head de media do Yahoo Americas; Renata Mesquita, repórter do Palador, caderno de gastronomia do jornal O Estado de S.Paulo; e Luiza Fecarotta, jornalista e professora. Há ainda a participação do cartunista Paulo Carus

Assista ao programa completo:


O Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.