Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Nesta quinta-feira (20), após a morte da cantora e compositora Elza Soares, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse em suas redes sociais que decretará luto oficial de 3 dias na cidade pela cantora.

“Amanhã decreto luto oficial de 3 dias no Rio pela perda dessa grande carioca”, escreveu em sua conta do Twitter. “Mulher! Guerreira! Elza Vive!”, concluiu.

Leia também: Mortes de Elza Soares e Garrincha aconteceram na mesma data

Veja a publicação:

Elza Soares morreu, nesta quinta-feira (20), aos 91 anos. Segundo familiares e equipe, ela morreu às 15h45 da tarde em sua casa, no Rio de Janeiro, de causas naturais.

"Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo", disse a família.

Leia também: “Saúde vai além da forma física”, diz Tiago Abravanel em conversa sobre gordofobia